Jardineira + Blusa Minions Infantil ImportadoJardineira + Blusa Minions Infantil ImportadoJardineira + Blusa Minions Infantil ImportadoJardineira + Blusa Minions Infantil Importado

Jardineira + Blusa Minions Infantil Importado

R$ 149.9

Produto Novo
Disponível: 50
Vendedor: TUTTOUNOPOCCO
Localização: Rio de Janeiro - Rio de Janeiro



12 PONTOS USUÁRIO DESDE 2016




Ir à loja





Atenção: O ventro.com.br não faz cotação/vende/comercializa nenhum dos produtos aqui anunciados e não disponibiliza dados pessoais de vendedores/compradores, apenas limita-se a redirecionar os interessados aos anúncios já publicados pelos respectivos vendedores no Mercado Livre, todos os dados aqui exibidos são importados automaticamente do mercado livre. caso encontre algo em desacordo com a lei e contra as regras do Mercado Livre neste anúncio você pode realizar uma denúncia clicando em "Faça uma denúncia" no canto superior direito.






Descrição





Jardineira + Blusa Minions Infantil Importado Jardineira + Blusa Minions Infantil Importado Por encomenda Frete Gratis Composto: Jardineira Jeans+ Blusa de manga comprida Minions Tam 1 a 7 anos Excelente qualidade! Qualidade 100% garantida Consulte-nos a disponibilidade do modelo e tamanho Produto por encomenda Por ser um produto ser importado, existe a possibilidade de ser taxado, caso isso ocorra, a responsabilidade é do cliente, ( È muito difícil de ocorrer) Prazo de entrega: O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação de pagamento da compra, que pode variar de 5 a 10 dias úteis (Esse tempo compreende a separação do material junto ao fornecedor, processo de embalagem, e despacho para o destino). O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 20 à 40 dias úteis (Contados a partir da chegada do produto no Brasil), podendo haver variações no prazo por parte dos Correios e da Receita Federal e possiveis problemas e greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle. Estes prazos são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas além de serem prazos estimados pelos Correios.Entregas no interior ou áreas de difícil acesso podem demorar mais (Ou em áreas com restrição de entrega, terão que ser ser retiradas na agência dos Correios). Outra informação importante é que os produtos com frete grátis chegam no Brasil na fiscalização da alfândega em Curitiba, e só posteriormente seguem para entrega nas cidades de destino. A informação do código de rastreamento (se houver, pois poderá ser feito apenas por rastreamento interno conforme o tipo de frete), será cadastrada no pedido em prazo a definir pela logística da empresa ou a pedido do destinatário, conforme a demanda, e sempre alguns dias após postagem. A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido. Baseados em nossa experiência, 95% dos produtos são entregues em até 30 dias após postagem. Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados com rastreamento, e embora seja informado o primeiro código de rastreamento (Válido apenas para encomendas com rastreamento nos Correios, pois alguns produtos tem apenas o nosso rastreamento interno ou rastreamento na operadora postal de origem), o cliente poderá solicitar os demais códigos em qualquer momento via atendimento da loja. Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site. Poderá haver variações nas tonalidades de cor entre o produto e as imagens apresentadas no site, ou envio da cor mais aproximada possível (dentro da gama de cores disponíveis do produto), caso a cor escolhida esteja em falta no fornecedor. Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 20 dias úteis após a informação do código de rastreamento, ou, dependendo da modalidade de frete, não será rastreável no site dos Correios e sim na operadora postal do País de origem da encomenda (Exemplo: China Post, etc). Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais. O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do comprador, tendo o mesmo que arcar com os custos de reenvio do frete internacional que é de 25,80 até 96,70 variando conforme o produto comprado e por cada item . Esta regra também é válida em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no Exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido. Caso haja tributação (Embora o percentual de taxação para esse tipo de produto seja muito pequeno), será de responsabilidade do destinatário do pedido. Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega. Caso julgue relevante, a Nossa Loja permite que você escolha entre o frete com rastreamento, ou faça deliberadamente. No caso do fabricante fazer somente a postagem por frete econômico internacional (Standard Int'l Shipping) o rastreamento será somente interno e não no site dos Correios. Caso opte (E esteja disponível) por ter rastreamento da sua encomenda, nós providenciaremos junto aos fornecedores na China (Ou outro País de origem da encomenda) um código de rastreamento e o disponibilizaremos no nosso site na página onde ficam registrados todos os seus pedidos, porém esse serviço poderá ser cobrado (Com excessão daquelas postadas por Standard Int'l Shipping). Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição Troca ou Devolução Na Nossa loja nosso objetivo é a sua satisfação! Se você, por alguma razão, não estiver completamente satisfeito com a compra realizada, poderá trocar ou devolver o produto desde que observadas as seguintes condições: Caso o produto apresente algum eventual problema como defeito de fabricação ou danos ocorridos no transporte, você poderá solicitar a troca do produto. Para que a troca aconteça, você tem até 7 dias úteis contados a partir do recebimento do produto para solicitar a troca do mesmo. Ocorre o mesmo em caso de devolução do produto. A Nossa Loja respeita seu consumidor. Possuímos uma política de satisfação garantida ou a devolução do seu dinheiro. Caso você não fique satisfeito com a sua compra, você poderá solicitar o reembolso dos valores pagos mediante a devolução da mercadoria. Solicitamos a devolução do produto para um endereço que indicamos, e faremos o estorno do valor pago, desde que o prazo de recebimento do produto esteja dentro dos 07 (sete) dias úteis a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto. Dessa forma, o produto deverá ser enviado para o endereço indicado pela nossa equipe devidamente acondicionado em sua embalagem original, sem indícios de uso. O valor a devolver será o do produto, descontando taxas de intermediarios de pagamento. Desistência No artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, consta a seguinte informação: O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. Compras feitas em domicilio através do telefone, internet ou meio similar, o consumidor tem até sete dias a partir da data do recebimento do produto, para realizar a devolução da encomenda. Todas as solicitações em que o comprador solicitar a devolução da mercadoria, devem ser analisadas. Um exemplo é referente ao prazo: passados setes dias da data do recebimento do produto, o cliente perde o direito a devolução. O produto deve ser enviado na embalagem original, deve estar intacto. Troca de produto Quando o produto é enviado de forma incorreta, onde o modelo do produto, tamanho, cor ou até mesmo peças incompletas, a loja é responsável pelo pagamento dos fretes de envio e devolução, no entanto, se o cliente quem pediu a troca do produto, e o produto foi enviado corretamente, o comprador que deverá pagar o frete de devolução e de envio. Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor. Em caso de dúvidas entre em contato conosco.







Ir à loja



Perguntas ao vendedor














Go to Top
Pesquisa melhorada para o Mercado Livre
Termos e Condições - Política de Privacidade - Sobre - Contato