Santo Antônio Chevrolet S10 S-10 1996 A 2012  Grade VidroSanto Antônio Chevrolet S10 S-10 1996 A 2012  Grade Vidro

Santo Antônio Chevrolet S10 S-10 1996 A 2012 Grade Vidro

R$ 399

Produto Novo
Vendidos: 150
Disponível: 1
Vendedor: RQ SHOP
Localização: São Paulo - São Paulo



47110 PONTOS USUÁRIO DESDE 2007




Ir à loja





Atenção: O ventro.com.br não faz cotação/vende/comercializa nenhum dos produtos aqui anunciados e não disponibiliza dados pessoais de vendedores/compradores, apenas limita-se a redirecionar os interessados aos anúncios já publicados pelos respectivos vendedores no Mercado Livre, todos os dados aqui exibidos são importados automaticamente do mercado livre. caso encontre algo em desacordo com a lei e contra as regras do Mercado Livre neste anúncio você pode realizar uma denúncia clicando em "Faça uma denúncia" no canto superior direito.


Avaliação média do produto: 4.5 de 5 por 22 compradores



Nota 4

26/08/2017 às 13:29:32

Excelente - Produto de excelente qualidade, com preço acessível! cumpre 100% a função! fácil instalação. O perfil mais fino e as "orelhas" facilitam muito a fixação de cargas. O espaçador poderia ser um pouco mais alto, para facilitar o fechamento da capota marítima. Um canto da pintura, na base soltou antes mesmo de instalar o produto, mas mesmo assim vale muito pelo custo/benefício!.
Nota 4

03/10/2017 às 23:37:04

Santo antonio - Produto de muito boa qualidade e muito bonito também. Estou muito satisfeito com a compra e recomendo.
Nota 5

29/09/2016 às 13:40:42

Excelente - Muito bom ja até carreguei umas coisas , ficou muito bonito na camionete.
Nota 4

10/03/2017 às 23:54:44

bom - Boa qualidade otimo acabamento colocação foi perfeita ficou muito bom.
Nota 3

20/12/2017 às 22:09:09

Bom - O produto é bom porem veio riscada a pintura.




Descrição





Temos o de apresentar mais um produto de extrema qualidade, com um ótimo preço. DESCRIÇÃO DO PRODUTO: GRADE VIGIA - PROTEÇAO VIDRO TRASEIRO COD:21073 Grade Vigia - Proteção Vidro Traseiro Tipo Original Não há nada melhor do que proteger o vidro traseiro da sua pick-up com esta Grade Vigia, evitando que ao pilotar o veículo na estrada ou deixa-lo estacionado em vias publicas o vidro seja danificado através de arremessos de objetos que é muito comum, auxilio na amarrações de cargas entre outras ocasiões. Proporcionando segurança a sua PICK-UP e tranquilidade para você, este acessório foi confeccionado em ferro resistente, contando com DUAS barras para uma proteção completa e por ser exclusiva para a sua pick-up o seu encaixe é na FURAÇÃO ORIGINAL ou seja especifico sem adaptações ou perfurações extras. Cor Disponível: - Preto Compatível com: - Montadora:Chevrolet - Modelo : S-10 - Ano :1996 até 2012 Especificação Técnica: - Fabricada em Ferro Resistente - Grade com duas Barras - Revestimento em Pintura Epóxi Preta de Alta Durabilidade - Acabamento Perfeito - Encaixe Sob Medida - Instalação feita Através de Parafusos. Conteúdo da Embalagem: - 1 Grade Vigia Importante: Garantia de 3 meses. Valor Unitário. Imagens meramente ilustrativas. Recomendamos que a instalação seja feita por profissional especializado e não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto. POLÍTICA DE ENVIOS, PRAZOS E ENTREGAS: O prazo previsto para entrega será informado pelo próprio Mercado Livre, NOSSA EMPRESA não tem como alterar e nem como antecipar o prazo já informado pelo Mercado Livre. Esta informação já é direta pela Mercado Livre pois são eles que fazem a coleta do seu pedido em nosso estoque onde já está contabilizado os 2 (dois) dias uteis para a confirmação dos dados cadastrais e pré analise do respectivo pagamento pela instituição financeira e principalmente a separação do seu pedido onde poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado. Importante: não consideramos sábado como dia útil. INFORMAÇÃO SOBRE ENTREGA Você será informado do código para rastrear sua encomenda pelo e-mail cadastrado assim que ela for coletada em nossa empresa. A nossa forma de entrega é via “Mercado Envios Coleta” onde o principal responsável pela informação do prazo é o próprio Mercado Livre, no endereço cadastrado no ato da compra. ENTREGA: Poderá NÃO ser realizada a entrega dentro do prazo estipulado pelas seguintes razões: - Ausência do destinatário no endereço indicado - Dados cadastrais incorretos - Recusa do produto pelo destinatário. - Mudança de endereço do destinatário. - Ocorrência de algum evento de força maior, como, enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega por região considera zona de Risco. Ou produtos medias grandes que é informado Caixa Postal, neste caso os correios ou transportadora não entregam. Não conseguimos garantir que a entrega do seu pedido seja realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma "Área com Restrição de Entrega" ou de "Difícil Acesso" e “Zona Rural” de acordo com a política de entrega dos Correios e transportadora. Nesses casos, o serviço contratado pelo Mercado Livre sendo eles: Correios ou Transportadora enviará a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência. Ao acontecer isso, o transportador faz 3 tentativas de contato para repassar a informação, assim como os correios enviara carta informativa para o endereço do destinatário (é de grande importância que estes dados estejam sempre atualizados: e-mail e telefones). Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle de NOSSA EMPRESA e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios ou Transportadora. De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado o produto poderá ser devolvido para a NOSSA EMPRESA sem prévio aviso. Por questões operacionais relativas a logística é possível que a postagem e entrega dos produtos ocorra em dias diferentes. HORARIOS: Os produtos são entregues de segunda a ta-feira, e eventualmente aos sábados em horário comercial, importante lembrar que o prazo previsto para entrega será informado no ato da compra onde NOSSA EMPRESA, já está contabilizando os 2 dias uteis para a confirmação dos dados cadastrais e pré analise do respectivo pagamento pela instituição financeira e principalmente a separação de pedido onde poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado. Importante: não consideramos sábado como dia útil. ATENÇÃO: Antes de receber a entrega: - Verifique se o pacote não está violado. Caso esteja não aceite em hipótese alguma o pacote e entre em contato com a central de autoatendimento da “Nossa Empresa” informado o contato após a confirmação da compra em horário comercial. (Seg. a . das 9 às 17 excetos feriados). - Verifique também, na presença do entregador se o conteúdo da embalagem está avariado ou faltando algo, caso sim, recuse a entrega e peça para fazer ressalva escrita no documento do entregador e entre em contato a central de autoatendimento da “Nossa Empresa” informado o contato após a confirmação da compra em horário comercial. (Seg. a . das 9 às 17 excetos feriados). - NOSSA EMPRESA não se responsabilizamos pela má instalação do produto, procure sempre um profissional especializado. As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1º do referido Protocolo. POLITICA DE GARANTIA, TROCA E DEVOLUÇÃOO. A DEVOLUÇÃO POR INSTALAÇÃO OU OUTROS MOTIVOS: Poderá ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que com a embalagem original, junto com todos os acessórios que o acompanham, manual e embalagem deverão estar preservados, sem fitas coladas, etiquetas ou algo que a descaracterize. O Produto não poderá haver sido instalado, e sim somente testado em bancada, esse é um procedimento comum feito por instaladores profissional antes de fixar o produto no veículo, e obrigatoriamente todos os produtos que exigem instalação devem ser instalados por profissional devidamente habilitado. A DEVOLUÇÃO / TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO: Produtos com defeito somente serão trocados se cumpridas as mesmas condições de devolução, de não instalação, dentro dos 7 dias corridos após o recebimento, sem marcas de uso, do contrário serão enviados à assistência técnica do fabricante para conserto e devolução dentro dos prazos que rege a lei do consumidor vigente (CDC). A GARANTIA DO FABRICANTE: Alguns fabricantes dispõem de garantia direta ao consumidor, e nesse caso a troca por defeito, ou a garantia de assistência técnica só poderá ser feita diretamente pelo fabricante, não sendo feita através do revendedor (NOSSA EMPRESA). Mesmo estando dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, alguns produtos, possuem garantia somente para defeitos de fabricação, não são cobertos queima ou avaria de reparo, seja ele de qualquer natureza que não a de fabricação. Não serão aceito devoluções de produtos avariados, queimados, riscados, amassados, por instalação, meio, uso ou transporte incorretos, FORA DA EMBALAGEM ORIGINAL ou com a mesma danificada. Nosso horário de atendimento é de segunda a ta das 9 as 17 horas (excetos feriados). Boa Compra...







Ir à loja



Perguntas ao vendedor














Go to Top
Pesquisa melhorada para o Mercado Livre
Termos e Condições - Política de Privacidade - Sobre - Contato