Trava Bloqueadora De Estepe Modelo Renegade 2017/2018Trava Bloqueadora De Estepe Modelo Renegade 2017/2018

Trava Bloqueadora De Estepe Modelo Renegade 2017/2018



R$ 155

Produto Novo
Disponível: 100
Vendedor: RQ SHOP
Localização: São Paulo - São Paulo



45985 PONTOS USUÁRIO DESDE 2007




Ir à loja





Atenção: O ventro.com.br não faz cotação/vende/comercializa nenhum dos produtos aqui anunciados e não disponibiliza dados pessoais de vendedores/compradores, apenas limita-se a redirecionar os interessados aos anúncios já publicados pelos respectivos vendedores no Mercado Livre, todos os dados aqui exibidos são importados automaticamente do mercado livre. caso encontre algo em desacordo com a lei e contra as regras do Mercado Livre neste anúncio você pode realizar uma denúncia clicando em "Faça uma denúncia" no canto superior direito.






Descrição





Temos o de apresentar mais um produto de extrema qualidade, com um ótimo preço. DESCRIÇÃO DO PRODUTO: TRAVA ANTI FURTO DE ESTEPE Principais Características: - Não é necessário nenhuma ferramenta auxiliar, já outras marcas no mercado vem com uma chave auxiliar. - A instalação é feita com chave de roda original do veiculo, pois a medida do tavado (porca) é igual ao do veiculo correspondente. - A chave é multiponto, ou seja, não existe pois a maioria é chave treta, já a multiponto só destruindo pra abrir. - A tampinha de vedação é de nylon recartilhado de rosca, não cai e veda contra umidade e poeira. - Um produto original, com design inovador e compatível com a originalidade de seu sedan, pick up ou SUV. - Material zincado. - Não enferruja. Itens inclusos: - 1 Suporte fixação. - 1 Tambor com fechadura. - 1 Tampa proterora de vedação. - 2 Chaves multiponto. Aplicação: Marca:Jeep Modelo:Renegade Ano: 2017/18 POLÍTICA DE ENVIOS, PRAZOS E ENTREGAS: O prazo previsto para entrega será informado pelo próprio Mercado Livre, NOSSA EMPRESA não tem como alterar e nem como antecipar o prazo já informado pelo Mercado Livre. Esta informação já é direta pela Mercado Livre pois são eles que fazem a coleta do seu pedido em nosso estoque onde já está contabilizado os 2 (dois) dias uteis para a confirmação dos dados cadastrais e pré analise do respectivo pagamento pela instituição financeira e principalmente a separação do seu pedido onde poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado. Importante: não consideramos sábado como dia útil. INFORMAÇÃO SOBRE ENTREGA Você será informado do código para rastrear sua encomenda pelo e-mail cadastrado assim que ela for coletada em nossa empresa. A nossa forma de entrega é via “Mercado Envios Coleta” onde o principal responsável pela informação do prazo é o próprio Mercado Livre, no endereço cadastrado no ato da compra. ENTREGA: Poderá NÃO ser realizada a entrega dentro do prazo estipulado pelas seguintes razões: - Ausência do destinatário no endereço indicado - Dados cadastrais incorretos - Recusa do produto pelo destinatário. - Mudança de endereço do destinatário. - Ocorrência de algum evento de força maior, como, enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega por região considera zona de Risco. Ou produtos medias grandes que é informado Caixa Postal, neste caso os correios ou transportadora não entregam. Não conseguimos garantir que a entrega do seu pedido seja realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma "Área com Restrição de Entrega" ou de "Difícil Acesso" e “Zona Rural” de acordo com a política de entrega dos Correios e transportadora. Nesses casos, o serviço contratado pelo Mercado Livre sendo eles: Correios ou Transportadora enviará a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência. Ao acontecer isso, o transportador faz 3 tentativas de contato para repassar a informação, assim como os correios enviara carta informativa para o endereço do destinatário (é de grande importância que estes dados estejam sempre atualizados: e-mail e telefones). Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle de NOSSA EMPRESA e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios ou Transportadora. De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado o produto poderá ser devolvido para a NOSSA EMPRESA sem prévio aviso. Por questões operacionais relativas a logística é possível que a postagem e entrega dos produtos ocorra em dias diferentes. HORARIOS: Os produtos são entregues de segunda a ta-feira, e eventualmente aos sábados em horário comercial, importante lembrar que o prazo previsto para entrega será informado no ato da compra onde NOSSA EMPRESA, já está contabilizando os 2 dias uteis para a confirmação dos dados cadastrais e pré analise do respectivo pagamento pela instituição financeira e principalmente a separação de pedido onde poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado. Importante: não consideramos sábado como dia útil. ATENÇÃO: Antes de receber a entrega: - Verifique se o pacote não está violado. Caso esteja não aceite em hipótese alguma o pacote e entre em contato com a central de autoatendimento da “Nossa Empresa” informado o contato após a confirmação da compra em horário comercial. (Seg. a . das 9 às 17 excetos feriados). - Verifique também, na presença do entregador se o conteúdo da embalagem está avariado ou faltando algo, caso sim, recuse a entrega e peça para fazer ressalva escrita no documento do entregador e entre em contato a central de autoatendimento da “Nossa Empresa” informado o contato após a confirmação da compra em horário comercial. (Seg. a . das 9 às 17 excetos feriados). - NOSSA EMPRESA não se responsabilizamos pela má instalação do produto, procure sempre um profissional especializado. As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1º do referido Protocolo. POLITICA DE GARANTIA, TROCA E DEVOLUÇÃOO. A DEVOLUÇÃO POR INSTALAÇÃO OU OUTROS MOTIVOS: Poderá ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que com a embalagem original, junto com todos os acessórios que o acompanham, manual e embalagem deverão estar preservados, sem fitas coladas, etiquetas ou algo que a descaracterize. O Produto não poderá haver sido instalado, e sim somente testado em bancada, esse é um procedimento comum feito por instaladores profissional antes de fixar o produto no veículo, e obrigatoriamente todos os produtos que exigem instalação devem ser instalados por profissional devidamente habilitado. A DEVOLUÇÃO / TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO: Produtos com defeito somente serão trocados se cumpridas as mesmas condições de devolução, de não instalação, dentro dos 7 dias corridos após o recebimento, sem marcas de uso, do contrário serão enviados à assistência técnica do fabricante para conserto e devolução dentro dos prazos que rege a lei do consumidor vigente (CDC). A GARANTIA DO FABRICANTE: Alguns fabricantes dispõem de garantia direta ao consumidor, e nesse caso a troca por defeito, ou a garantia de assistência técnica só poderá ser feita diretamente pelo fabricante, não sendo feita através do revendedor (NOSSA EMPRESA). Mesmo estando dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, alguns produtos, possuem garantia somente para defeitos de fabricação, não são cobertos queima ou avaria de reparo, seja ele de qualquer natureza que não a de fabricação. Não serão aceito devoluções de produtos avariados, queimados, riscados, amassados, por instalação, meio, uso ou transporte incorretos, FORA DA EMBALAGEM ORIGINAL ou com a mesma danificada. Nosso horário de atendimento é de segunda a ta das 9 as 17 horas (excetos feriados). Boa Compra...







Ir à loja



Perguntas ao vendedor














Go to Top
Pesquisa melhorada para o Mercado Livre
Termos e Condições - Política de Privacidade - Sobre - Contato